quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Someway to say this

"Incontrolavel. Inexplicavel. Sem importancia. Importante. É algo além de amor de fã, algo como admiração descontrolada. E cada vez fica mais perto da realidade do sonhar. Despertou paixao de tal forma, sem sequer explicação. Motivos, muitos motivos.  Amor alem da vida, a sua vida. Um espelho. É como um espelho. Da admiração do seu exemplo, da sua luta. Obrigada. Mostrou, ajudou, lutou. Tens minha admiração e de milhares. Tão insignificante. Porem forte e verdadeira. Eu amo, e amo de verdade. Como pode um ser deixar tantas marcas em tantas pessoas durante uma curta passagem na terra ?  Assim fez. Peço-lhe que nao repare na simplicidade dessas palavras. São o que tenho para demonstrar o sentimento. Aguardarei, vou esperar. Um dia sei que vou te encontrar. Quem sabe assim eu diga, e quem sabe assim voce entenda, que eu faria tudo pra olhar nos seus olhos na minha frente e tentar expressar o que se passa aqui dentro. Esse dia vai chegar. Mas por enquanto, devo aceitar que assim será, eu em um mundo, voce em outro."

Essa é para voces, LAYNE THOMAS STALEY e KURT DONALD COBAIN.
Por Yasmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário